No maior evento do segmento na América Latina, o WeHelp Benchmark premiará as melhores academias com o Troféu Excelência em Experiência do Cliente Fitness 

A WeHelp, líder no desenvolvimento de software NPS, participa da IHRSA Fitness Brasil 2023, o principal evento do setor fitness na América Latina. A próxima edição da feira acontece de 16 a 19 de agosto, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo. Além de apresentar novidades e aprimoramentos da sua plataforma NPS, a WeHelp divulgará o resultado semestral do seu benchmarking de academias com premiação especial em um dos palcos do evento. 

O Troféu Excelência em Experiência do Cliente Fitness será entregue pelo CEO da WeHelp e especialista em NPS, Rogério Aranda, no dia 18 de agosto, para as três primeiras colocadas. Também receberão o Selo de Excelência em Experiência do Cliente Fitness todas as unidades com NPS +75 que tiverem atendido todos os requisitos do WeHelp Benchmark. 

 A feira Fitness Brasil 

A IHRSA Fitness Brasil é um evento de referência para proprietários, gerentes e coordenadores de academias, spas, hotéis e clubes. Durante os quatro dias do evento, a WeHelp terá um stand para demonstrar as funcionalidades do seu sistema NPS e, sobretudo, destacar como a ferramenta pode impulsionar o crescimento das academias a partir do mapeamento da jornada do cliente, monitoramento em tempo real e gestão da experiência do cliente. 

A Fitness Brasil já reuniu mais de 20 mil congressistas e é referência na atualização profissionais de líderes das áreas de gestão, fitness e bem-estar. 

CEO da WeHelp é palestrante confirmado na IHRSA 

Rogério Aranda, CEO da WeHelp e especialista em NPS, é um dos palestrantes confirmados na conferência de Gestão e Negócios para academias durante a IHRSA Fitness Brasil 2023. Na palestra, Rogério abordará a importância de focar na experiência do cliente, compartilhando insights sobre a melhoria dos resultados e a maximização da lucratividade por meio da metodologia NPS. 

 NPS do jeito certo 

Com o software NPS da WeHelp, gestores de academias conseguem transformar opiniões em informações valiosas. O que possibilita às academias ouvirem seus clientes, além de tomarem medidas para reduzir o churn e aumentar o tempo médio de permanência dos consumidores. 

 Benchmarking de academias 

O WeHelp Benchmark é o único que avalia a experiência de clientes reais das maiores academias da América Latina, com mais de 300 mil respostas coletadas ao longo de seis meses. O melhor benchmarking do segmento, garantindo que os ganhadores são realmente empresas que escutam seus clientes. As três primeiras colocadas, entre as mais de 500 academias avaliadas no primeiro semestre deste ano, receberão o Troféu Excelência em Experiência do Cliente Fitness no palco da IHRSA Fitness Brasil 2023. Também serão reconhecidas com o Selo de Excelência todas as unidades com NPS +75.  

A premiação visa reconhecer as academias que se destacam pelo compromisso em oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes.  

O Selo de Excelência em Experiência do Cliente Fitness ficará disponível no software WeHelp, em alta resolução para impressão, como símbolo de reconhecimento pela excelência alcançada. 

O diferencial do benchmarking da WeHelp está na sua abordagem. Em outras palavras, trata-se de uma metodologia que avalia exclusivamente as respostas de clientes reais das maiores academias da América Latina. Esse critério garante a credibilidade e a transparência do processo. 

Por isso, para participar, as academias devem atender a requisitos rigorosos:  

  • limite mínimo de 20 respostas por mês ao longo dos 6 meses avaliados; 
  • não ter removido nenhuma resposta durante o período; 
  • apresentar um NPS acumulado igual ou acima de +75.  

Todas as etapas do WeHelp Benchmark são supervisionadas por uma auditoria especializada da WeHelp, garantindo a veracidade dos resultados. 

 Entrega dos troféus de Excelência em Experiência do Cliente Fitness 

As academias que conquistarem o Troféu de Excelência do Cliente Fitness com base nos resultados obtidos entre janeiro e junho deste ano serão homenageadas durante a cerimônia de premiação no dia 18 de agosto, na IHRSA Fitness Brasil 2023. As três primeiras colocadas receberão o troféu entregue pessoalmente pelo CEO da WeHelp, Rogério Aranda, no evento. 

Os resultados do benchmarking e a entrega dos prêmios podem ser acompanhados nas mídias digitais da WeHelp. Além disso, caso a sua academia ainda não utilize o software WeHelp, oferecemos a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente. Comece agora! 

Opine e enriqueça o debate

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close Bitnami banner
Bitnami