A gerente de operações da escola de idiomas Cel.Lep, Viviane Augusto Regado, compartilhou como o software NPS® da WeHelp contribui para o aumento do nível de satisfação dos clientes.

“A WeHelp é uma plataforma extremamente completa e de fácil acesso, que tem sido fundamental para analisar o nível de satisfação dos nossos clientes e nos direcionar aos pontos de maior atenção”, destacou a gerente enfatizando que “a WeHelp é uma plataforma incrível.”

Ainda segundo Viviane, com a WeHelp é possível identificar rapidamente áreas em que precisam melhorar e focar esforços para atingir os objetivos e, consequentemente, aumentar o número de clientes promotores. “A plataforma nos oferece uma ampla gama de ferramentas e recursos para coletar feedback dos clientes de maneira eficiente e precisa. É impressionante como podemos acessar dados valiosos sobre a satisfação do cliente de forma rápida e fácil”, afirmou.

“O suporte oferecido pela WeHelp também é sensacional. Sempre que tivemos dúvidas ou precisamos de assistência, a equipe de suporte esteve prontamente disponível para nos ajudar. A resposta é ágil e efetiva, o que nos permite resolver qualquer problema ou dúvida que possamos ter de forma eficiente.”

Para gerente de operações do Cel.Lep, a WeHelp se destaca pela sua interface intuitiva e amigável, que torna todo o processo de análise de satisfação do cliente uma tarefa simples e agradável. Viviane reforçou ainda que o sistema NPS® da WeHelp fornece relatórios detalhados e insights valiosos que permitem tomar decisões informadas e estratégicas para melhorar continuamente os serviços da empresa. 

A Cel.lep 

A Cel.Lep é uma escola de idiomas que alia tecnologia, conhecimento e olhar estratégico às necessidades do mercado. Com aulas de inglês e espanhol para adultos, a Cel.Lep tem mais de 100.000 alunos formados em uma trajetória de constante busca pela excelência e pela inovação, para garantir que cada aluno alcance seus objetivos linguísticos de maneira eficaz e gratificante.  

O sistema NPS® da WeHelp 

O software do NPS® pergunta ao cliente a probabilidade, numa escala de 0 a 10, de ele indicar a empresa para alguém. Com essa resposta, a equipe já consegue visualizar quem são os clientes insatisfeitos (detratores), os passivos e os satisfeitos (promotores). Além disso, com o sistema NPS® da WeHelp é possível coletar feedback sobre todos os pontos de contato e obter relatórios completos com dados e informações que contribuem com os tomadores de decisões 

Opine e enriqueça o debate

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Close Bitnami banner
Bitnami